Vou me mudar para uma sharehouse (casa de estudantes) mais próxima ao centro e mais fácil de me locomover ao trabalho, além de ser mais barato. Deixo então meu amado bedroom e a homestay da família Bull, com quem tive o prazer de conviver e aprender bastante sobre o idioma e a cultura inglesa.
Ontem no hotel as coisas estavam tranquilas, conversei com um dos Chefs (chef de cozinha), ele me contou que é filho de italiano com croata, e ficamos conversando sobre palavras comuns em italiano e espanhol, embora ele só fale inglês. Ensinei a ele algumas palavras em espanhol (geralmente xingamentos (o povo adora o que não presta)) ele ficou todo contente e começou a chamar e zoar a galera.
Deixaram a máquina de refri liberada pra mim....isso definitivamente NÃO VAI PRESTAR.
Tem um cara meio japa que está no hotel há um bom tempo e ACHA que fala espanhol. Era considerado "fluente" lá. Quando eu cheguei, ele deixou de ser fluente de repente eheheh.
Analisando meu terreno, minha vida aqui, vejo que meu caminho foi aplainado por alguma força superior, que creio ser Deus. Tudo aqui se encaixou perfeitamente até então. Até os perrengues mais difíceis tiveram solução.
Alguns acontecimentos no Brasil me deixam certo de que eu sempre devo confiar na minha intuição. O que eu ACHO que é, realmente É. Essa minha mania de esperar o melhor das pessoas é balela. Serve então como lição de vida.
Fora isso, estou com muitas saudades dos meus pais. Aqui, distante de tudo e de todos vejo o quanto eles são especiais, o quanto os admiro. Eu tenho em minha vida um homem e uma mulher que vivem e me ensinaram o que é correto, o que é moral. Eu tenho orgulho dos pais que tenho e os amo. Espero um dia poder retribuir e dar o orgulho que eles merecem ter de um filho. Isso está sendo escrito aqui pos acredito que homenagens devem ser feitas em vida. Homenagens póstumas de nada valem.
Estou me apaixonando pela Aussieland. Comecei a pensar pela primeira vez em não voltar mais ao Brasil, em ficar fluente em inglês e ir para algum outro país que fale inglês ou ficar aqui de vez.
5 comentários:
Aff, sabia que vc não ia aguentar muito tempo na casa dos seus pais postiços...vc é difícil de criar vinculo heim rapaz!!!rs
Se decepcionou de novo? quem foi a culpada dessa vez?rs
Não se atreva a nos abandonar de vez...vc não é nem doido de fazer isso.
Ahhh e cuidado com o celulitante (como diria minha ilustríssima filha) isso engorda e faz mal, muuito mal...
Super beijo!!! Saudadona de vc..fica com Deus!
Vixi, que história é essa de não voltar mais....
E o tricolor?
E os primu?
e as... dilíciaaaa da vida?
Acho que esse seu sentimentalismo aí é falta de mulé.
Flw, abraços cara.
eita ..
pior! quem foi a culpada?
em fazer vc pensar em n voltar mais meu chapa?
Oieee Oce nao vai mais voltar pra o brazaaa...
Pensamento d ínicio logo mudaaaa
Bjaoo
Postar um comentário